terça-feira, 27 de outubro de 2009

HECCUS

Praia, biquíni, sol e piscina, gente bonita, feliz e de bem com a vida!!!!

Sim, estamos praticamente no verão!!!!

Época em que nos preocupamos com as gordurinhas indesejadas.
E qual será o melhor tratamento?
Se você está entre as mulheres ou homens que sofrem com elas, vale a pena ficar de olho nas alternativas para eliminá-las.
Até porque, ninguém merece ficar estressada(o) com isso...mãos-à-obra!!!

Vamos nos preparar moçada!!!

Acaba de chegar à LONDRINA, o HECCUS , um aparelho totalmete digitalizado, que está revolucionando o mercado da Estética !!!

HECCUS – trata-se do ÚLTIMO LANÇAMENTO NO MUNDO para tratamentos estéticos não-invasivos, que alia perfeição, eficiência e resultados surpreendentes para o tratamento da desarmonia corporal.

O HECCUS é a combinação perfeita de ultra-som de altíssima potência, exclusiva e muito superior as já existentes no mercado, com a exclusiva corrente Aussie, uma corrente terapêutica desenvolvida na Austrália.

O HECCUS é indicado para tratar celulite grau I, celulite grau II, celulite grau III, gordura localizada, diminuição de volume da camada adiposa, redução de medidas, hidrolipoclasia (introdução não-invasiva de princípios ativos na camada adiposa e aplicação de ultra-som), flacidez, flacidez cutânea, flacidez muscular, diminuição da gordura corporal e ganho de massa magra, contorno corporal, fortalecimento muscular sedentário, fortalecimento muscular condicionado, relaxamento muscular leve, drenagem linfática, drenagem de hematomas, drenagem de edema agudo, drenagem edema agudo doloroso, drenagem edema crônico, drenagem edema crônico doloroso, pós cirúrgico imediato, pós cirúrgico tardio.

O tratamento com HECCUS não causa dependência, não é invasivo, não interferindo em nada nas atividades cotidianas do paciente, não têm efeitos colaterais indesejáveis; podendo ser utilizados em todos os tratamentos dermato-funcionais e na medicina estética, para homens e mulheres.

HECCUS, união da tecnologia e segurança em busca dos melhores resultados!!!

Os efeitos são surpreendentes!!!

ASSISTA AOS VÍDEOS!!!

TEREMOS UM IMENSO PRAZER EM ATENDÊ-LA(O)!!

MARQUE UMA AVALIAÇÃO!!




LONDRINA LASER CENTER
AV HIGIENÓPOLIS, 32 SL604
F: (43)33342121

DR. BILLE, JOÃO AUGUSTO
Angilogista, Medicina Estética e Laser - crm 52.69167-4

Dra. CARLA AMARAL VIDOTTI
Fisioterapeuta Dermato-Funcional - crefito 49029-F

HECCUS